DONE! Execução do Projeto 28 #GPnaEscola003 – aula 3 de gerenciamento de projetos numa escola pública com o Tower Game (Jogo da Torre) do PMIEf

No dia 08 de Dezembro de 2018, entregamos mais um projeto do #GPemEquilibrio, o #GPnaEscola003.

Os alunos da escola pública Jucelino Kubistchek, localizado no bairro Coroa do Meio em Aracaju-SE foram agraciados com uma aula prática de gerenciamento de projetos com base no Tower Game (Jogo da Torre) do PMIEf (Educational Foundation do PMI – Project Management Institute).

Palestra sobre o Programa #GPemEquilibrio com a líder do programa Catarina Gomes

Palestra sobre Fundamentos de Gerenciamento de Projetos e “O jogo da Torre” do PMIEf com o Voluntário Marcelino Steckel

Voluntários e alunos durante a dinâmica do jogo (construção da torre)

Resultado Final: projetos entregues com sucesso!

Ao final, os voluntários do projeto serviu um lanche aos alunos da Escola.

Como de costume, em todos os projetos do programa #GPemEquilibrio, os voluntários do projeto se reúnem para iniciar o encerramento do projeto debatendo sobre as lições aprendidas

Nossos agradecimentos aos voluntários, parceiros e patrocinadores que contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade!

Voluntários do Projeto 28

“Quero agradecer aos profissionais envolvidos no #Projeto28 pela oportunidade de fazer uma entrega de impacto tão grande para a comunidade. Ontem pude ver que algumas sementes foram plantadas não somente nos alunos, mas também nos educadores da escola JK. O projeto não foi perfeito em sua jornada, e nem esperávamos isso até porque aprendemos com os nossos erros, e isso gera valor. Tive ainda a oportunidade de conhecer muita gente boa aqui do mercado sergipano, e vamos continuar juntos por aqui em 2019!
Quanto ao *#GPnaEscola* é uma experiência muito recompensadora, e tem um grande potencial de enriquecer o mercado onde é implementado!”, Marcelino Steckel, Voluntário do Projeto 28 do #GPemEquilibrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *