Projeto 10 Vida Profissional – Programa #GPemEquilibrio
Gerente do Projeto: Andréa Santos
Gerente do Programa: Alercio Bressano
Relatório de Status do Projeto 002 – 23/02/2017
Parecer do GP sobre o início do projeto:
Após a reunião presencial de 23/02/2017, o PMC ficou disponível para que os voluntários pudessem fazer as alterações que achassem convenientes. Em seguida, houve a distribuição de tarefas entre os membros da equipe. A partir da lista de documentos definidos a serem entregues, segue status:
Life case -> documento elaborado por Márcio Souza, disponível no dropbox ;
Termo de Abertura do Projeto -> documento elaborado por Ana Clecia, disponível no dropbox;
Documentos de Requisitos -> documento elaborado por Rebeca, disponível no dropbox;
Declaração de Escopo -> documento elaborado por Erica e Andréa, disponível no dropbox;
Cronograma do projeto -> documento elaborado por Andréa, disponível no dropbox (revisado em 08/03/17);
Plano de Riscos -> documento em elaboração por Marcio;
Elaboração de minuta do contrato -> documento base em análise e preenchimento de informações do patrocinador.
Analisando as atividades em andamento, foi necessário realizar alguns ajustes nas datas, iniciando pela atividade “Elaboração de minuta do contrato”, tendo como nova data de conclusão 10/03/2017. Com isso, a data de “Entrega final da minuta” passou para 15/03/2017, impactando assim a última atividade “Assinatura dos contratos” que, para atender o prazo de conclusão inicialmente estimado (31/03/2017), teve alteração de sua duração, passando de 18 para 16 dias.
Logo abaixo segue tabela com as datas marcos do projeto:
Andréa Santos
Gerente do Projeto