Projeto 18 Vida Física – Programa #GPemEquilibrio
Gerente do Programa: Alércio Bressano
Gerente do Projeto: Manuelle Saturnino
Relatório de Status do Projeto 002 – 23/09/2017
Hoje, 23/09, das 7h30 às 8h40, Alércio, Islane e Manuelle fizeram um reconhecimento da área (Parque da Sementeira), a fim de verificar o tempo do percurso. Ficou decidido 2 voltas caminhando e 6 voltas pedalando, o que seria aproximadamente de 45 a 60 minutos. Ao final de ambos, durante o lanche, será realizada uma apresentação simples (dispensa caixa de som) sobre o Rotary e sobre a Ciclo Urbano. O evento não passará das 10h. Após a reunião, foi elaborado um checklist para o dia do evento.
Confirmado essa semana mais um patrocinador para o nosso evento: VMR Projetos e Consultoria. Mais dois patrocinadores demonstraram interesse e estamos aguardando confirmação.
Estamos há 2 semanas antes da execução do projeto e essa visita ao local teve como objetivo promover uma sessão produtiva de monitoramento de riscos, revisão escopo, cronograma e custos do projeto. Voluntários praticando!
Manuelle Saturnino
Gerente do Projeto 18
Programa #GPemEquilibrio
*ESCOPO*
*PRÉ-EVENTO:*
– Alteração da arte para inserção de novos patrocinadores
– Confecção de camisas
– Patrocínio da Água
– Mensagem/email aos participantes, dois dias antes.
*DURANTE O EVENTO*
– Ponto de encontro: próximo ao parquinho da entrada
– Caminhada (2 voltas)
– Pedal (6 voltas)
– Lanche (frutas, bolo, pão de queijo, suco, copos, guardanapos)
– Banquinhos, lixeira e mesa
– Apresentação do Rotary Club (5min) e da Ciclo Urbano (5min)
*APÓS O EVENTO*
– Entrega das camisas para os ausentes
– Dia de lazer com as crianças (lanche, brinquedos e pula-pula)
– Entrega do dinheiro restante ao fundo do Rotary
– Retrospectiva
*CRONOGRAMA*
*PRÉ-EVENTO:*
– Confeccionar camisas
– Buscar camisas
– Buscar águas
– Enviar uma mensagem/email aos participantes, dois dias antes.
*CHECKLIST DO EVENTO*
*Ponto de Apoio*
*Responsável: Manuelle*
– Entregar camisas
– Lista dos participantes inscritos e novas inscrições (via celular)
– Recolhimento dos brinquedos (levar sacos 100L)
– Água + caixa térmica + gelo
– Mesa plástica e toalha
– Lanche: Frutas (banana, melancia, melão, mamão), Bolo, Pão de queijo, Guardanapo, copos Suco maracujá)
– Lixeira + saco de lixo
– Banquinhos
– Cangas para se quiserem sentar no chão
*Pedal*
Responsável:
– Alongamento em conjunto
– 6 voltas, 9km (45min-60min minutos aproximadamente)
*Caminhada*
*Resonsável: Islane*
– Alongamento em conjunto
– 2 voltas, 3km (45min-60min minutos aproximadamente)
*RISCOS*
– Fornecimento das águas
– Deadline das camisas e em quanto tempo elas ficam prontas
– Contribuição dos novos envolvidos
*CUSTOS*
*Evento*
– Camisas
– Gelo
– Copos
– Guardanapo
– Bolo de ovos ou cenoura (24 fatias) R$ 12,00 unidade
– Pão de queijo (60 unidades par aprox 20 pessoas = média 3 por pessoa) R$ 0,75 unidade = R$ 45,00
– Banana
– Melancia
– Melão
– Mamão
– Suco maracujá
> Valor estimado do lanche R$ 100,00
*Dia de Lazer das crianças*
– Lanche
– Pula-pula
*MENSAGEM A SER ENVIADA*
*E aí? Vamos pontuar na vida física e na espiritual?*
Neste sábado, *07/10, às 7h30*, teremos um encontro no *Parque da Sementeira*, próximo ao parquinho da entrada.
Lembre-se de usar roupas leves e protetor solar, tênis confortável, boné ou chapéu, óculos escuros. A hidratação ficará por conta da LEV ;D. Não se esqueça da *doação do brinquedo* para a ação com as crianças da Instituição Menino Jesus! A camisa pega lá conosco.
Você poderá optar por caminhar ou pedalar, lembrando que tem o ponto do CajuBike próximo, então se lembre de baixar o aplicativo, caso prefira a bicicleta.
Até lá!