[Projeto18 #VidaFisica] Relatório de Status do Projeto 002 – 23/09/2017

Projeto 18 Vida Física – Programa #GPemEquilibrio

Gerente do Programa: Alércio Bressano

Gerente do Projeto: Manuelle Saturnino

 

Relatório de Status do Projeto 002 – 23/09/2017

 

Hoje, 23/09, das 7h30 às 8h40, Alércio, Islane e Manuelle fizeram um reconhecimento da área (Parque da Sementeira), a fim de verificar o tempo do percurso. Ficou decidido 2 voltas caminhando e 6 voltas pedalando, o que seria aproximadamente de 45 a 60 minutos. Ao final de ambos, durante o lanche, será realizada uma apresentação simples (dispensa caixa de som) sobre o Rotary e sobre a Ciclo Urbano. O evento não passará das 10h. Após a reunião, foi elaborado um checklist para o dia do evento.
Confirmado essa semana mais um patrocinador para o nosso evento: VMR Projetos e Consultoria. Mais dois patrocinadores demonstraram interesse e estamos aguardando confirmação.
Estamos há 2 semanas antes da execução do projeto e essa visita ao local teve como objetivo promover uma sessão produtiva de monitoramento de riscos, revisão escopo, cronograma e custos do projeto. Voluntários praticando!

 

Manuelle Saturnino

Gerente do Projeto 18

Programa #GPemEquilibrio

 

*ESCOPO*

*PRÉ-EVENTO:*

– Alteração da arte para inserção de novos patrocinadores

– Confecção de camisas

– Patrocínio da Água

– Mensagem/email aos participantes, dois dias antes.

*DURANTE O EVENTO*

– Ponto de encontro: próximo ao parquinho da entrada

– Caminhada (2 voltas)

– Pedal (6 voltas)

– Lanche (frutas, bolo, pão de queijo, suco, copos, guardanapos)

– Banquinhos, lixeira e mesa

– Apresentação do Rotary Club (5min) e da Ciclo Urbano (5min)

*APÓS O EVENTO*

– Entrega das camisas para os ausentes

– Dia de lazer com as crianças (lanche, brinquedos e pula-pula)

– Entrega do dinheiro restante ao fundo do Rotary

– Retrospectiva

 

*CRONOGRAMA*

*PRÉ-EVENTO:*

– Confeccionar camisas

– Buscar camisas

– Buscar águas

– Enviar uma mensagem/email aos participantes, dois dias antes.

*CHECKLIST DO EVENTO*
*Ponto de Apoio*

*Responsável: Manuelle*

– Entregar camisas

– Lista dos participantes inscritos e novas inscrições (via celular)

– Recolhimento dos brinquedos (levar sacos 100L)

– Água + caixa térmica + gelo

– Mesa plástica e toalha

– Lanche: Frutas (banana, melancia, melão, mamão), Bolo, Pão de queijo, Guardanapo, copos Suco maracujá)

– Lixeira + saco de lixo

– Banquinhos

– Cangas para se quiserem sentar no chão

*Pedal*

Responsável: 

– Alongamento em conjunto

– 6 voltas, 9km (45min-60min minutos aproximadamente)

*Caminhada*

*Resonsável: Islane*

– Alongamento em conjunto

– 2 voltas, 3km (45min-60min minutos aproximadamente)

 

*RISCOS*

– Fornecimento das águas

– Deadline das camisas e em quanto tempo elas ficam prontas

– Contribuição dos novos envolvidos

*CUSTOS*

*Evento*

– Camisas

– Gelo

– Copos

– Guardanapo

– Bolo de ovos ou cenoura (24 fatias) R$ 12,00 unidade

– Pão de queijo (60 unidades par aprox 20 pessoas = média 3 por pessoa) R$ 0,75 unidade = R$ 45,00

– Banana

– Melancia

– Melão

– Mamão

– Suco maracujá

> Valor estimado do lanche R$ 100,00

*Dia de Lazer das crianças*

– Lanche

– Pula-pula

 

*MENSAGEM A SER ENVIADA*

*E aí? Vamos pontuar na vida física e na espiritual?*
Neste sábado, *07/10, às 7h30*, teremos um encontro no *Parque da Sementeira*, próximo ao parquinho da entrada.
Lembre-se de usar roupas leves e protetor solar, tênis confortável, boné ou chapéu, óculos escuros. A hidratação ficará por conta da LEV ;D. Não se esqueça da *doação do brinquedo* para a ação com as crianças da Instituição Menino Jesus! A camisa pega lá conosco.
Você poderá optar por caminhar ou pedalar, lembrando que tem o ponto do CajuBike próximo, então se lembre de baixar o aplicativo, caso prefira a bicicleta.
Até lá!

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